derosefestivalsp.com

Este site está em construção,
retorne em breve!

Feito com ♥️ pelo Bureau de Tecnologia

WhatsApp chat

25 anos de Festival

Posso eu sim, falar disso!
Dessa magia de um sonho transformado em realidade.

E o interessante é que tudo começou com um sonho de uma outra pessoa, do Professor DeRose, que queria muito ter um festival em São Paulo. Às vezes, você vive o sonho de uma pessoa, compra a ideia e passa a sonhá-la também, foi o que fiz…

Nesses 25 anos, muitas coisas aconteceram, foram se encaixando no seu lugar, época e no seu tempo e nem sempre foi tudo como eu gostaria que fosse.

Quando tudo começou, eu sabia fazer um evento? Não! Tinha experiência? Não. Fui audaciosa? Sim!

Eu acreditava nesse sonho, fui lá e fiz, tornei ele realidade. Mais do que simplesmente fazer, eu questionava: Para quê fazer um evento desses? Por quê?

Inspirei-me na minha primeira experiência em um festival, em Florianópolis, organizado pelo Professor Joris Marengo. Saí de lá estonteante de alegria, feliz em aprender tanto com diversos profissionais renomados do DeROSE Method, com garra de transmitir ensinamentos e com o objetivo de mudar, transformar vidas!

A responsabilidade incumbida pelo Professor DeRose, me tirou da zona de conforto e me encorajou a seguir com este projeto que impactaria a minha vida e muitas outras.

E assim foi organizado o primeiro DeROSE Festival São Paulo, em apenas um mês! Isso mesmo que você leu, construí uma equipe, pois sozinhos não fazemos nada, contei com uma rede de apoio de instrutores e escolas.

Uma emoção que foi se renovando todos os anos e agora chegamos aos 25 anos deste evento! Trazendo inovações, buscando nos superar a cada ano, mas principalmente, transformando vidas.

Obrigada ao Professor DeRose por acreditar em mim. Obrigada a minha primeira equipe: Professora Fernanda Neis, Professor Flávio Moreira, Professor André Mafra e muitos outros que compraram esse sonho louco comigo. Obrigada a todos os ministrantes que abrilhantam o nosso evento. Obrigada ao Bem, companheiro de vida, e aos meus filhos que me apoiam sempre nesta jornada. E, hoje, também a toda minha equipe de guerreiros, que não desistiram de estarem ao meu lado.

E por que todo esse texto?
Para que você, que está lendo essa mensagem, que talvez me acompanhe a tantos anos participando dos festivais, ou que está começando a acompanhar agora, saiba que continuo querendo proporcionar a você, no DeROSE Festival São Paulo, experiências inesquecíveis e transformadoras!

Assim como um dia foi comigo: bora, ser feliz!

Nina de Holanda