Aprimore seu desenvolvimento pessoal num dos melhores resorts do litoral paulista.

O DeRose Festival São Paulo apresenta uma programação com diversas atividades focadas em promover autoconhecimento, boas relações humanas, boa alimentação, boa forma e muito mais.

Confira como foi a edição de 2019!

Conheça o Sofitel Jequitimar

Confira a Programação do DeRose Festival São Paulo 2022
12h
Check–in. Entrada no quarto liberada a partir das 16h, com possibilidade de antecipação, em caso do quarto já estar desocupado.
13h – 15h30
Almoço
15h – 16h30
Sala Jequitibá 1 (Auditório)
*Painel
Conceito da Família Matriarcal

Profª Maria Helena Aguiar
Profª Yael Barcesat
Prof. André Mafra
Convidado: Prof. Ives Alejandro
Mediação: Profª Mara Carneiro
Duração: 1 hora e 30 minutos
O que é a família patriarcal e suas bases? Como interpretamos os papéis sociais da construção de família? Quais as bases da família matriarcal? Quais exemplos trazemos do passado? Como nos inspirar com eles?
16h30 – 18h30
Intervalo
18h30 – 19h30
Salas FIgueiras
*Vivência Prática
Trilha Neural

Prof. Malachini Dias
Duração: 30 minutos
Conheça sua trilha neural e o poder dos mapas mentais.
19h30 – 22h
Jantar
23h
Sala Jequitibá 1 (Auditório)
Abertura Oficial do DeRose Festival São Paulo 2022

*Programação sujeita a alterações. As atividades marcadas com asterisco (*) também são abertas para alunos iniciantes,
alunos de terceirizações e quem não é aluno do DeRose Method.

OBS: Chegada ao hotel/Check-in (26/ago): 12h.
Liberação do quarto: 16h (com possibilidade de antecipação, estando o quarto livre).
Check-out (28/ago): 12h, com permanência nas dependências do hotel até às 18h.

Horários de alimentação
(inclui bebidas: água, refrigerante e dois tipos de suco):
Desjejum – 7h às 10h30 (27 e 28ago); Almoço – 13h às 15h30 (26, 27 e 28ago); Jantar – 19h30 às 22h (26 e 27ago).

#DeRoseFamily

Vem aí a 23ª Edição do DeRose Festival São Paulo

O DeRose Festival de São Paulo reúne os grandes ministrantes deste Método de alta performance, qualidade de vida e reeducação comportamental. Será a 23ª edição organizada pela Casa de Cultura Nina de Holanda retornando ao seu formato presencial.

O objetivo deste evento é fazer com que você, como praticante ou não do DeRose Method, possa conhecer melhor e vivenciar de fato, a força da nossa cultura. Encontrar e conhecer amigos do mundo todo que estão na mesma sintonia. Confraternizar com sua família e amigos, desfrutando de dias cheios de diversos treinamentos técnicos, práticos, teóricos, filosóficos e conceituais, além de participar de uma série de atividades, que voltam a acontecer no Sofitel Jequitimar, em Guarujá/SP.

Num momento de grandes mudanças e incertezas que impactaram o ser humano e sua relação com o mundo que o cerca, em 2020 e 2021 nosso evento seguiu adaptado em formato exclusivo online, mantendo a essência do aprimoramento pessoal que Nosso Método preconiza. Apresentamos ferramentas que incentivaram o aprimoramento do autoconhecimento de nossos participantes, fazendo do nosso evento um pólo transformador de inovação para impactar positivamente o futuro. A edição DeRose Festival São Paulo 2022 Family vem para valorizar a vida em grupo, a importância  de que em família, em sua diversidade de formações, é possível ter um aprimoramento muito mais robusto, uma força a mais para os objetivos que queremos alcançar.

Evento exclusivo para alunos e instrutores de escolas credenciadas e certificadas pelo DeRose Method, como também participantes interessados em conhecer a filosofia do DeRose Method.

Inscrições

Valor da Inscrição: R$ 3.000

70% de redução para inscrições realizadas até 22 de agosto: R$ 890

Para dúvidas, envie um Email para  [email protected]. ou envie uma mensagem para o nosso
WhatsApp: +5511 96914-1402 (salve este número nos contatos de sua Agenda. Mande uma mensagem para podermos salvar o seu contato).

Uma pequena história para você,
sobre o DeRose Festival São Paulo

Nos anos 90, já existiam alguns festivais do DeRose Method, no Brasil e na Europa.

Certa vez, em 1999, houve a oportunidade de criar uma edição do festival em São Paulo, a pedido do Professor DeRose. Na época, o prazo para fazer o evento acontecer era de um mês. Exatamente, um mês. Assumi a responsabilidade e, uma vez que você se compromete com algo, deve cumprir, não é mesmo?

Assim começamos e realizamos o primeiro festival no Recanto Gaúcho, em Êmbu das Artes/SP. As duas edições seguintes aconteceram em um renomado hotel de Campos de Jordão/SP. Depois, durante 16 anos, o hotel resort Estância Atibainha foi a sede de nosso evento.

Com muito trabalho e o sucesso de cada edição, crescemos e alcançamos o patamar de um grande evento em toda rede de escolas do DeRose Method. Em 2018, completando 20 anos, veio a intenção de ousar. Assim, mudamos a sede do DeRose Festival São Paulo, porque é preciso mudar, reinventar-se e evoluir.

Em 2018 e 2019, nosso evento foi sediado em um grande resort de luxo, o Sofitel Jequitimar, reservado só para nós, com a nossa comida, com as nossas atividades em todas as salas, com as nossas festas e com as pessoas que queremos reunir e celebrar em três dias transformadores. Em 2021, precisamos realizar o evento em formato online. Mas foi temporário. Até o momento, tudo está correndo bem para, em 2022, estaremos todos juntos novamente num reencontro especial no Sofitel Jequitimar.

Para que este grande evento aconteça, tenho uma equipe maravilhosa, pronta a proporcionar a melhor experiência a cada participante de nosso festival. Tudo isso feito com a preocupação de levar o melhor para você. Porque você, praticante ou não do DeRose Method, merece toda a nossa atenção e dedicação. É muito bom estar à frente da organização do DeRose Festival São Paulo. Sinto-me feliz e realizada a cada festival, por poder conhecer você e me dedicar com maestria no sentindo de fazê-lo feliz.

Profª Nina de Holanda
Idealizadora do DeRose Festival São Paulo

Apoio:

As estrelas que fazem nosso Festival brilhar

Cada um desses Mestres, Doutores, Professores e Escritores, têm uma gigantesca experiência de vida, são profundos conhecedores do
DeRose Method e irão compartilhar com você ensinamentos preciosos, para que sua vida siga evoluindo cada vez mais! 

Conheça a nossa equipe

WhatsApp chat

Traga seu instrumento de percussão pois vamos vocalizar mantras com o máximo bháva, a máxima força.

Entre um estímulo e sua reação a ele existe um grande espaço de possibilidades. Nesse espaço está seu poder
de escolher como irá agir. No nosso comportamento
reside o potencial de bem-estar, da melhor versão de
nós mesmos, e do crescimento profissional.
Nessa vivência você vai aprender como projetar e
desenvolver a lucidez para melhores escolhas na sua vida

25 anos de Festival

Posso eu sim, falar disso!
Dessa magia de um sonho transformado em realidade.

E o interessante é que tudo começou com um sonho de uma outra pessoa, do Professor DeRose, que queria muito ter um festival em São Paulo. Às vezes, você vive o sonho de uma pessoa, compra a ideia e passa a sonhá-la também, foi o que fiz…

Nesses 25 anos, muitas coisas aconteceram, foram se encaixando no seu lugar, época e no seu tempo e nem sempre foi tudo como eu gostaria que fosse.

Quando tudo começou, eu sabia fazer um evento? Não! Tinha experiência? Não. Fui audaciosa? Sim!

Eu acreditava nesse sonho, fui lá e fiz, tornei ele realidade. Mais do que simplesmente fazer, eu questionava: Para quê fazer um evento desses? Por quê?

Inspirei-me na minha primeira experiência em um festival, em Florianópolis, organizado pelo Professor Joris Marengo. Saí de lá estonteante de alegria, feliz em aprender tanto com diversos profissionais renomados do DeROSE Method, com garra de transmitir ensinamentos e com o objetivo de mudar, transformar vidas!

A responsabilidade incumbida pelo Professor DeRose, me tirou da zona de conforto e me encorajou a seguir com este projeto que impactaria a minha vida e muitas outras.

E assim foi organizado o primeiro DeROSE Festival São Paulo, em apenas um mês! Isso mesmo que você leu, construí uma equipe, pois sozinhos não fazemos nada, contei com uma rede de apoio de instrutores e escolas.

Uma emoção que foi se renovando todos os anos e agora chegamos aos 25 anos deste evento! Trazendo inovações, buscando nos superar a cada ano, mas principalmente, transformando vidas.

Obrigada ao Professor DeRose por acreditar em mim. Obrigada a minha primeira equipe: Professora Fernanda Neis, Professor Flávio Moreira, Professor André Mafra e muitos outros que compraram esse sonho louco comigo. Obrigada a todos os ministrantes que abrilhantam o nosso evento. Obrigada ao Bem, companheiro de vida, e aos meus filhos que me apoiam sempre nesta jornada. E, hoje, também a toda minha equipe de guerreiros, que não desistiram de estarem ao meu lado.

E por que todo esse texto?
Para que você, que está lendo essa mensagem, que talvez me acompanhe a tantos anos participando dos festivais, ou que está começando a acompanhar agora, saiba que continuo querendo proporcionar a você, no DeROSE Festival São Paulo, experiências inesquecíveis e transformadoras!

Assim como um dia foi comigo: bora, ser feliz!

Nina de Holanda